Sobre mim

Profissional com mais de 10 anos de experiência com o Marketing Digital. Planejamento, mensuração e acompanhamento de sites. Quando envolvido em um projeto, se compromete a realizar um trabalho com diferencial no mercado, inovador e competitivo. Comprometido e apaixonado pelo que faz compreende que ajudar os clientes a alcançarem seus objetivos é uma missão. 

Almeck Lima

Especialista em marketing digital

PERFIL PROFISSIONAL

Automação de marketing e nutrição de leads, Desenvolvimento, implantação de campanhas de marketing, endomaketing e brend marketing. Administração de plataformas de vendas em e-commerce, marketplace, redes sociais, mídias virtuais e Google Adwords, Facebook e Instagran Ads. Acompanhamento de métricas com Google Analytics e Google Tag Manager. Planejamento, análise e programação de site com técnicas UX, UI, SEO e Responsivo.

Boa comunicação em equipe, proativo, experiência com sites de páginas estáticas e dinâmicas em HTML e PHP, CMS Joomla e WordPress. 

Como técnico, está capacitado a exercer com êxito atividades de projetos de criação, programação, administração, manutenção, acompanhamento e mensuração de sites, otimização para mecanismos de busca, entre outros. Facilidade de trabalho em equipe e tomadas de iniciativas para melhorar resultados. Criatividade e inovação.

 

ÁREAS DE CONHECIMENTO

SITES

Projetos de criação, programação, administração, manutenção, acompanhamento e mensuração de sites com as melhores ferramentas do mercado.

Hospedagem

Para que o site tenha uma boa desenvoltura, os servidores que hospedam do site e e-mails precisam estar bem configurados.

administração de e-mails

Seus e-mails precisam ser bem administrados para que estejam sempre disponíveis na hora em precisar, sem erros.

sEO

Preparação do site com tags, meta tags e uso de tecnicas como Marketing Content para inserir o site nos primeiros lugares na busca orgânica.

REDES SOCIAIS

Criação de páginas com banners e conteúdo de acordo  com o segmento da empresa e suas sazonalidades, para atração de leads.

PROPAGANDA

Promoção do seu negócio nos melhores meios da internet, tais com: Google, Facebook, Instagram, Linkedin entre outros.

ux, ui E RESPONSIVO

Para um bom resultado, os visitantes do site precisam ter uma boa experiência ao utilizar seu site. Uma boa apresentação em todas as plataformas.

aUTOMAÇÃO

Você pode eliminar alguns trabalhos manuais em seu site, tornando-o um site mais dinâmico e totalmente automatizado. 

prospecção de leads

Integrando o site a algumas ferramentas poderemos atrair mais leads, gardar seus dados e qualifica-los para possíveis ações futuras.

nutrição de leads

Após a atração e qualificação dos leads, podemos usar essa base para promover algumas ações promocionais de vendas.